Os detalhes fazem toda diferença na organização de seu evento.

 

Congressos, conferências, simpósios, seminários, workshops, convenções, cursos … 

Os detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é evento. 

Excelência nos serviços prestados e superação das expectativas têm sido as marcas registradas da gova junto aos seus clientes.

Cuidamos de todos os detalhes:

Localização e instalações;
Comunicação visual (logos, marcas, etc..);
Website;
Patrocínios;
Assessoria de imprensa;
Divulgação;
RSVP ativo e malas diretas;

Planejamento, administração e controle geral do evento:

Controle financeiro do evento;
Coordenação e execução do evento;
Secretaria (“back office” e “in loco”);
Central de recebimento de inscrições;
Central de relacionamento dos palestrantes;
Contratação de fornecedores (áudio visual, buffet, tradução simultânea, etc..);
Programação Social do evento (shows, passeios, etc..);
Agência de Viagem;

Relatório final do evento.

Entre em contato conosco: