eventos

Eventos Presenciais em 2022

Você está preparado para o retorno dos eventos presenciais?

 

eventos

Por que os EVENTOS PRESENCIAIS voltarão em 2022 ? 
 

Porque precisamos divulgar a nossa marca;
Porque precisamos mostrar o que fazemos;
Porque precisamos ver o que os outros fazem;
Porque precisamos aprender com os outros;
Porque fazemos benchmarking;
Porque precisamos fazer networking;
Porque precisamos de novos clientes;
Porque precisamos de novos fornecedores;
Porque precisamos de novos parceiros de negócios;
Porque precisamos nos reunir;
Porque precisamos rever amigos;
Porque precisamos apertar as mãos de pessoas;
Porque precisamos olhar nos olhos das pessoas;
Porque precisamos rir;
Porque precisamos compartilhar as novidades;
Porque precisamos mostrar que estamos vivos;
 
Porque “ninguém aguenta mais” ficar sozinho, na frente de um computador;
 
Porque somos humanos, não somos “Inteligência Artificial”. Isto é muito bom!!

Somos a GOVA – Sua Agência de Eventos

 

gova

GO.VA: feita de material altamente resiliente, forjada em ambiente de elevado risco, sob altíssimas temperaturas.

feiras e exposições GOVA

SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO EM RISCO

ORGANIZADORES CORREM PARA SALVAR EVENTO APÓS DESISTÊNCIAS DE FABRICANTES

BMW, Toyota, GM, Peugeot, Citroën, Jaguar, Land Rover e Volvo não participarão. No ano em que a mostra completa seu 60º aniversário, Reed tenta negociar para reconquistar as montadoras

por REDAÇÃO AUTOESPORTE (clique aqui para ler a matéria)

Essa matéria é muito importante, pois representa um movimento muito forte na área de eventos. O que está acontecendo no Salão do Automóvel não é exclusividade desse segmento de mercado. Se os organizadores de feiras não se reinventarem, estão fadados ao fracasso. Existem alguns fatores que devemos observar, e são eles:

Por parte dos organizadores:

  1. Preços abusivos do metro quadrado para o expositor
  2. Preços abusivos no consumo de energia elétrica
  3. Falta de profissionalismo dos atendentes das organizadoras aos expositores e seus contratados
  4. Pouco esforço em trazer qualidade de visitante
  5. Cobrança de ingresso pra visitantes

Por parte dos pavilhões:

  1. Abuso nos preços já que a concorrência é baixa
  2. Pavilhões mal cuidados ou mal localizados
  3. Rede hoteleira fraca na região de alguns pavilhões
  4. Serviço de internet com preços abusivos

Por parte dos prestadores de serviços:

  1. Montadoras praticando preços muito baixos, comprometendo a montagem e a segurança do evento
  2. Serviço de movimentação de material dentro do pavilhão – muitas vezes sai mais caro do que o material a ser movimentado
  3. Buffets com equipamentos antigos, pondo em risco a parte elétrica do estande
  4. Coletores de dados que custam o olho da cara

Por esses e vários outros motivos, a participação em feiras acaba virando um pesadelo para o expositor. Além de custos altíssimos, a probabilidade de algo dar errado está em torno de 50%. São poucas as empresas que tem equipe especializada para executar esse trabalho.

Nós, que somos uma agência, sabemos muito bem o que representa participar de um evento. Jogamos dos dois lados, pois ajudamos empresas com seus estandes e a tourear os organizadores, e organizadores de feiras, pois representamos feiras internacionais.

Esse movimento vem acontecendo no mundo todo e está na hora de repensarmos como mudar esse cenário.

Que tal o desafio?

Vendas de Estandes para a Tissue World São Paulo

A GOVA é representante comercial da Tissue World na América Latina. Na edição da Tissue World em São Paulo, a GOVA foi responsável por grande parte da comercialização de estandes para o evento. 

Conheça alguns de nossos clientes abaixo.

Tissue World São Paulo acontecerá em outubro – não perca esse evento

Uma grande expansão no setor de tissue e oportunidades nos segmentos de varejo e “away-from-home” View in web browser

Ao participar da Conferência da Tissue World São Paulo 2019, no dia 22 de outubro de 2019, você poderá conhecer as oportunidades de crescimento que o mercado de tissue oferece neste cenário tão competitivo, além de obter um panorama completo sobre as tendências dos segmentos de varejo e “away-from-home”:

 

The Navigator Group, o maior produtor europeu de celulose kraft branqueada fabricada a partir de eucalyptus globulus, está realizando uma grande expansão no segmento tissue com a ajuda da Voith Paper e, até 2025, os papeis tissue deverão responder por 15% a 20% de suas vendas. Obtenha informações em primeira mão sobre essa estratégia e a fábrica da empresa localizada em Cacia, em Portugal, na apresentação realizada por Paulo Santos, da The Navigator Company, e Ronaldo Parucker, da Voith Paper.

 

O Brasil é o 7º maior mercado varejista de papel tissue do mundo. A Euromonitor International fará uma apresentação sobre o desempenho do papel tissue no segmento varejista da região, oferecendo projeções de mercado para a categoria “Away-from-Home”. Entender as principais tendências das diferentes categorias de tissue no varejo – e como os fabricantes podem atendê-las para crescer ainda mais – é tão importante quanto compreender os consumidores cada vez mais exigentes e bem-informados da região.

Paulo Santos
Mill Manager, Business Unit Tissue Aveiro
The Navigator Company, Portugal

Ronaldo Parucker
SVP Strategic Technology Manager – Tissue
Voith, Alemanha

Rafael Pellegrini Oliveira
Analista de Pesquisa
Euromonitor International, Brasil

  Garanta sua inscrição para a Conferência até 20 de setembro de 2019 e economize até R$ 500 por pessoa com o benefício de nossas Taxas Antecipadas. 

Inscreva-se já!

 

 

MAPA DA EXPOSIÇÃO | LISTA DE EXPOSITORES | PALESTRANTES | REGISTRE

 

 

 

 

Explore todas as opções de patrocínios na Tissue World São Paulo

Explore todas as opções de patrocínios na Tissue World São Paulo

Dear Exhibitors,

Thank you for coming on board as an exhibitor at Tissue World Sao Paulo, which is taking place on 22 – 24 October 2019. We would like to take this opportunity to share with you the sponsorship options available for exhibiting companies, please view the brochure here for more details. You can also see the main highlights of all the sponsorship options available to you in this email:

Prezados expositores,

Obrigado por se tornarem expositores da Tissue World São Paulo, que será realizada de 22 a 24 de outubro de 2019. Neste e-mail, compartilhamos com vocês as diferentes opções de patrocínio disponíveis para as empresas expositoras. A seguir, você terá mais detalhes, especificando os principais destaques oferecidos por cada opção de patrocínio:

 

LANYARD AND BADGE SPONSOR

 

Enjoy maximum brand exposure across the entire exhibition hall by being the Lanyard and Badge sponsor. Your logo and branding will be included in all Lanyard and Badges which will be given to all delegates attending the event. This sponsorship is exclusive and available on a first-come, first-served basis.

 

PATROCÍNIO DO CRACHÁ E CORDÃO

Aproveite a máxima exposição da sua marca no centro de  exposições tornando-se o patrocinador do crachá e cordão. Seu logotipo e marca serão impressos em todos os crachás e cordões que serão distribuídos a todos os participantes do evento. Este patrocínio é exclusivo e será decidido por ordem de chegada.

 

CONFERENCE SPONSOR

Get your brand in front of the senior decision makers and technical personnel attending the conference by being a conference sponsor. Your logo will be featured prominently in the conference hall and on stage, plus a dedicated presentation session for your company.

 

PATROCINADOR DA CONFERÊNCIA

Destaca a sua marca junto aos tomadores de decisões de nível sênior e ao pessoal técnico que participará da conferência. Seu logotipo ficará em destaque na sala de conferências e no palco, e sua empresa também terá direito a uma sessão de apresentação exclusiva.

 

NETWORKING RECEPTION SPONSORSHIP

A fun networking event at the end of the second day of the show (23 October) open to all participants and exhibiting companies, taking a break from the formal business discussions and invited to mingle with free flow of drinks and music!

 

PATROCINADOR DA RECEPÇÃO DE NETWORKING

Um descontraído evento de networking ao final do segundo dia da feira (23 de outubro) aberto a todos os participantes e empresas expositoras, em que as discussões formais de negócios serão deixadas de lado para oferecer o momento de socialização com bebidas open bar e música!

 

Download Sponsorship Brochure

for Full Sponsorship Entitlements

 

Faça o download do Folheto de Patrocínio para conhecer todos

os benefícios de tornar-se um patrocinador.

Please feel free to contact us at info@tissueworld.com for a customised solution catering to your sales and marketing needs.

 

Entre em contato conosco pelo e-mail info@tissueworld.com para obter uma solução personalizada que atenda às suas necessidades específicas de vendas e marketing.

Kind regards,
The Tissue World Team

Atenciosamente,

A Equipe Tissue World

 Supporting Associations and Media Partners:

   

Co located with:

  Portfolio Organised by Official Magazine Official Online Media
 
Website: www.tissueworld.com
Email: info@tissueworld.com
Follow Tissue World:
facebook Twitter LinkedIn Youtube

eventos organização empresa

Quando enviar o convite para meu evento?

GOVA_023_RSVP_002

Quando devo enviar o convite para meu evento?

Não existe uma regra ou um padrão a ser seguido. 

Porém, devemos ter em mente que não pode ser muito em cima da hora, pois os convidados precisam se organizar e muitos já podem ter compromissos para aquela data. E não pode ser muito antecipado, pois os convidados podem esquecer da data do evento.

É recomendável no mínimo 15 dias e no máximo, 60 dias para o envio do convite.

O envio do convite pode ser feito em duas etapas, sendo o primeiro um “Save the Date” (reserve esta data) e posteriormente, o convite oficial com todos os detalhes do evento.

Dependendo do tipo de evento, e da importância dos convidados, os convites devem ser impressos e entregues por correio/portador. Assim a pessoa sentirá que realmente é convidada para o evento.

Saiba mais sobre como realizar um evento de sucesso falando com aGOVA.

Conheça alguns trabalhos da GO.VA

QUEM SOMOS 

A GOVA é uma agência de eventos que cria e organiza eventos corporativos para o segmento B2B. Cuidamos de todas as etapas que compõe a organização do seu evento: desde a definição do seu projeto, passando pela produção, ações de divulgação até a fase “pós evento”. Tudo para que você se concentre unicamente no seu “core business”.

Siga-nos nas redes sociais
videos animações

Qual é a cara do seu evento?

 

GOVA_002_IDVISUAL_001_B
Existem vários passos que devemos tomar na criação e organização de um evento. Um dos mais importantes é a identidade visual.

 

Tanto a logomarca como toda comunicação visual (lay-out de convites, programação, bannres etc) devem identificar o tema e o propósito do evento.

A marca, como a própria palavra diz, deve “marcar” a memória dos participantes, criando longevidade para o produto “evento”.

A GOVA cria e organiza seu evento, além de identifica-lo e deixa-lo mais bonito!

Entre em contato com a GOVA e saiba mais
Quem somos
A GOVA é uma agência de eventos que cria e organiza eventos corporativos para o segmento B2B. Cuidamos de todas as etapas que compõe a organização do seu evento: desde a definição do seu projeto, passando pela produção, ações de divulgação até a fase “pós evento”. Tudo para que você se concentre unicamente com o seu “core business”.
Siga-nos nas redes sociais